Home INFORMAÇÕES Notícias AAFAMIG presente no Show Rural 2018.

AAFAMIG presente no Show Rural 2018.

IMG 20180209 WA0011

Parceria com a Emater permitiu que agricultores daAssociação dos Agricultores Familiares do Município de Guaraniaçu – AAFAMIG, estivessem presentes expondo sua marca e produtos na maior feira agropecuária da região Oeste do Paraná e uma das maiores do Sul do Brasil, o Show Rural Coopavel.

O prefeito Osmário Portela, esteve prestigiando o evento e visitando o estande que abriga nossos produtores. “É uma ótima oportunidade para que nossos agricultores familiares demonstrem seu potencial e apresentem sua marca e produtos que levam a imagem do nosso Município a outras regiões”, disse o prefeito, lembrando que Guaraniaçu tem sua atividade agroindustrial, reconhecida tanto no território da Cantuquiriguaçu quanto na AMOP, devido sua organização e qualidade de produção.

Até esta sexta-feira 09, o Show Rural Coopavel 2018, havia comercializado 1,8 bilhão em produtos que estavam expostos para os agricultores de toda a parte do país e até mesmo fora do Brasil. À meta estipulada no na divulgação era de R$ 1,5 bilhão, superando a expectativa em quase 20%.

Neste ano, o número de participantes foi um recorde, 265.350 pessoas visitaram a maior feira da América Latina. O número é 5% maior que o número de expectadores de 2017.

Entre funcionários diretos e indiretos do grupo Coopavel, 1100 funcionários estiveram dedicados durante o evento e bem antes dele também, na produção e organização do espaço.

Guaraniaçu, 09 de Fevereiro de 2018.