Prefeito visita Oficina do Parque Municipal de Máquinas. | PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARANIAÇU - PR | Webgenium System
Home INFORMAÇÕES Notícias Prefeito visita Oficina do Parque Municipal de Máquinas.

Prefeito visita Oficina do Parque Municipal de Máquinas.

20180208 093537

O prefeito Osmário Portela esteve na manhã desta quinta-feira 08, visitando a Oficina do Parque Municipal de Máquinas. Em conversa com os mecânicos, se atualizou sobre os serviços que estão sendo executados pelos profissionais e também reiterou seu desejo de mudar o local dos serviços, para um novo espaço localizado no Bairro Jardim Planalto /BNH.

Osmário pediu sugestões aos profissionais e deles ouviu que gostariam sim, de participar com opiniões sobre a adequação do novo local de trabalho.

“Estivemos hoje conversando com nossos colaboradores responsáveis pela manutenção dos nossos maquinários e equipamentos e pedindo sugestões para a possível mudança no local do trabalho destes profissionais”, disse o prefeito, lembrando que hoje a oficina se encontra em anexo ao Centro Municipal de Saúde, o que não considera pelas diferenças das funções, um local adequado para o serviço.

O barracão e o local onde será instalada a nova oficina, já passa por análise da equipe do Departamento de Engenharia Municipal, que apontará sugestões para um melhor aproveitamento do espaço.

Guaraniaçu, 08 de Fevereiro de 2018.