Agência do Trabalhador dispõe de 15 vagas. | PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARANIAÇU - PR | Webgenium System
Home INFORMAÇÕES Notícias Agência do Trabalhador dispõe de 15 vagas.

Agência do Trabalhador dispõe de 15 vagas.

glboaves2

A Agência do Trabalhador comunica as pessoas interessadas que dispõe de 15 vagas para trabalho na empresa Globoaves em Cascavel.

Aos interessados, basta retirar o currículo para preenchimento na Agência do Trabalhador que agora está atendendo em novo endereço, em anexo as Secretarias de Agricultura e Indústria e Comércio, próximo a Prefeitura Municipal.

O secretário de Indústria e Comércio, Marcelo Corona, comenta que mesmo o trabalho gerado sendo em outro município, é aqui em Guaraniaçu que as famílias residem e que aqui será aplicado, os recursos salarias mensais recebidos por estas pessoas, o que acabará fomentando o comércio local.

“Estamos atentos a buscar alternativas de emprego no município, já estamos em contato com empresários de outras cidades e até mesmo os visitamos a fim de oferecer os incentivos necessários para que estes possam se instalar aqui em Guaraniaçu”, afirmou o secretário Corona, lembrando, porém, que enquanto isso não acontece, estão sendo tomadas ações que visam parcerias como a com a Globoaves, Coopacol e Coopavel entre outras para empregar a população.

globoaves1

Guaraniaçu, 06 de Fevereiro de 2018.