Home INFORMAÇÕES Notícias Deputado Padovani visita Guaraniaçu.

Deputado Padovani visita Guaraniaçu.

IMG 20180103 WA0023

Na manhã desta quarta-feira 03, o deputado federal Nelson Padovani (PSDB), esteve realizando uma visita ao Município de Guaraniaçu. Na Prefeitura Municipal, o deputado foi recebido pelo prefeito Osmpario Portela (PDT), seu vice, José Gracioso (PMN) e pelos secretários municipais, João Batista de Almeida (Finanças) e Wanderlei Portela (Saúde).

Na oportunidade, foi debatido a importância no mundo político neste ano de 2018, quando teremos em outubro, a realização das eleições para a Presidência da República, Câmara dos Deputados, Senado Federal, bem como, para As Assembleias Legislativas dos Estados e a Governadores.

Aproveitando a oportunidade, foi entregue ao deputado uma série de demandas que serão analisadas pelo parlamentar e verificada a possibilidade de se destinar emendas que possam atender as necessidades.

Osmário agradeceu a visita e colocou o Município a disposição, salientando que Guaraniaçu sempre estará de portas abertas para receber recursos que se traduzam em benefícios para a população independente do partido político ao qual se pertença o político interessado em ajudar.

Guaraniaçu, 03 de Janeiro de 2018.