Home INFORMAÇÕES Notícias Na Capital do Estado, Osmário cumpre agenda no DER e SEDU.

Na Capital do Estado, Osmário cumpre agenda no DER e SEDU.

IMG 20170809 WA0090

No SEDU – Secretaria do Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná, com o diretor administrativo, Wilson Blain.

Agenda desta quinta-feira, 10, prevê compromissos na Presidência da Assembleia e na Secretaria de Esportes.

Em Curitiba desde ontem, o prefeito Osmário Portela, continua em busca de ações do Governo que oportunizem melhorias na infraestrutura do Município e consequentemente, favoreça a população.

Ontem, o prefeito esteve no Departamento de Estradadas e Rodagens – DER, onde foi recebido por um de seus diretores administrativos para acelerar o processo de recuperação de pontos críticos da rodovia que a cidade até a BR 277 que deverá receber recape asfáltico.

Ainda no DER, o prefeito estará solicitou do órgão, o empréstimo temporário de um caminhão específico, para a aplicação do piche sob o asfalto que liga a cidade até a comunidade de Alto Pinhal, o chamado “Asfalto do Belarmino”.

“Precisamos acelerar a aplicação do material e assim resolver o quanto antes o problema e a angústia da população que utiliza aquele caminho e que apresenta muitos defeitos”, disse o prefeito.

No SEDU – Secretaria do Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná, o prefeito foi recebido pelo diretor administrativo, Wilson Blain, com quem tratou de alguns projetos de infraestrutura que estão sob análise do órgão.

Nesta quinta-feira, 10, o prefeito que está acompanhado pelo secretário municipal de Saúde, Wanderlei Portela, tem agenda a cumprir na presidência da Assembleia Legislativa onde será recebido pelo presidente do órgão, deputado Ademar Traiano (PSDB), parceiro das causas do Município e também estará na Secretaria de Esportes, retornando para Guaraniaçu no período da tarde.

Osmário comunica que estará dando expediente normal nesta sexta-feira, 11, na prefeitura, e que está a disposição da população.

IMG 20170809 WA0082

No DER - Depatamento de Estradas e Rodagem do Estado do Paraná.

Guaraniaçu, 10 de agosto de 2017.
Assessoria de Comunicação.
Resp. Edy Cunha.