Get Adobe Flash player
Home INFORMAÇÕES Notícias Conselho Municipal de Assistência Social realiza sua IX Conferência e elege novos Conselheiros.

A secretaria de assistência Social de Guaraniaçu realizou neste dia 01 de junho, sua IX Conferência de Assistência Social. Conforme a secretária e primeira dama, Genecy Zanin Cazella, o evento acontece a cada dois anos e tem como objetivo, definir a linha de atuação da administração municipal para os próximos anos.
O tema debatido este ano, foi "Consolidar O SUAS e Valorizar seus Trabalhadores", com a palestrante, a assistente social Cristiéli Karine, da cidade de Jesuítas. Vale ressaltar que antes da realização da Conferência, foram realizadas 08 pré-conferências com a participação dos Conselhos Municipais; (do Idoso, da Criança e Adolescente, Comitê Gestor Fome Zero, da Alimentação Escolar entre outros).
Participaram da Conferência, as entidades e organizações não governamentais, associações de moradores, clube de mães, trabalhadores do setor, representantes governamentais e principalmente a população usuária da política de assistência social.
O novo Conselho Municipal de Assistência Social ficou assim formado:
Representantes Governamentais:

Representantes Titulares – Genecy Zanin Cazella; Leonir Terezinha Wrubel; Soelany Corso Possan; Fabiana Siqueira; Ademir Cordeiro da Silva e Salete Lucia Zanotto. Representantes Suplentes - Fausto Jaques Salvador; Célis Glávia de Souza; Edson Cunha; Marcio Lesiho; Edelson França; Edir Queiroz Sandri.

Representantes Sociedade Civil Organizada:

Representantes Titulares – Idalice Lucinda Freitag; Ana Paula Freitas; Maricléia Gemelli Chaves; Lauro Berteloti; Maria Lucia dos Santos; Cristiane Soligo Lesiko.
Representantes Suplentes - Zoilene Capelli Basso; Valéria Fontanella Bertuol; Lurdes Funês Nardi; Vera Lucia Tonial Busata; Elizete Aparecida Domingues; Maria Margarida de Farias.14