Home INFORMAÇÕES Notícias Futebol abre a segunda etapa dos Jogos Abertos do Paraná..

Futebol abre a segunda etapa dos Jogos Abertos do Paraná..

futebol3

A segunda etapa da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS) em Guaraniaçu inicia na manhã desta sexta-feira (12) com as disputadas das quartas de final do futebol de campo.

As equipes de Capitão Leônidas Marques e Cascavel abrem a rodada jogando no Estádio Municipal Domingos Bramatti a partir das as 08h30 em busca da classificação para a semifinal. Depois jogam Realeza e Capanema e as 13h30 entram em campo os representantes de Planalto que enfrentam Catanduvas. Os donos da casa fecham o mata a mata jogando com Cafelândia.

Outra modalidade que terá confrontos pelas quartas de final nesta sexta é o futsal masculino. As disputas acontecem a noite no Ginásio Dinarte Sinhuri com primeiro jogo programado para iniciar às 19 horas entre Realeza e Corbélia, seguido pelo embate entre Céu Azul e Santa Tereza do Oeste.

As 22 horas os donos da casa entram em quadra no Ginásio Onofre Garbacheski para disputar uma vaga na semifinal contra Três Barras do Paraná, e a última vaga da próxima etapa da modalidade será disputada entre Campo Bonito e Vera Cruz do Oeste.

Handebol

O handebol terá seus primeiros confrontos da fase regional dos JAPS nesta sexta com embates que serão disputados no Onofre Garbacheski a partir das 19 horas. O time masculino de Corbélia enfrenta Matelândia e as meninas de Matelândia encaram as representantes da casa.

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com apoio da Prefeitura de Guaraniaçu.

Acompanhe também a fanpage dos JAPS: www.facebook.com/jogosabertospr.

COM/JAPS

Créditos: Rafael da Luz