Home INFORMAÇÕES Notícias Prefeito recebe visita da Nova Diretoria do Hospital Santo Antônio.

Prefeito recebe visita da Nova Diretoria do Hospital Santo Antônio.

IMG 20181205 WA0020

Os membros da nova diretoria da Fundação de Saúde, “Hospital Santo Antônio“, liderados pelo Frei Valdevan Correia, provedor da entidade, estiveram no gabinete do Prefeito Osmário Portela para uma visita de cortesia e apresentação dos novos diretores que terão a missão “voluntária” de seguir com os trabalhos para a manutenção do atendimento em saúde, oferecidos a população.

O prefeito Osmário, na companhia do seu vice, José Gracioso, receberam a comitiva e parabenizaram o trabalho da diretoria anterior, desejando sucesso para os novos membros inclusive, reafirmando a manutenção do compromisso entre o Poder Público e o Hospital, no que se refere a repasses financeiros mensais para suprir o plantão médico e na mediação em busca de recursos quer seja, do Estado ou do Governo Federal, necessários para aquisição de equipamentos, obras de adequação entre outros, para o devido funcionamento da a entidade.

A nova diretoria possui 17 membros na sua totalidade com atribuições no Conselho Administrativo e Fiscal entre titulares e suplentes, todos desenvolvem trabalhos voluntários.

O Conselho Administrativo é assim composto.

Presidente - Joao Pazinato

Vice Presidente – Antônio Pietrobon

Tesoureiro - Joao Bocalon

Procurador Jurídico - Rogerio Galo

Secretária - Raquel Lisiviski

Guaraniaçu, 06 de Dezembro de 2018.