Home INFORMAÇÕES Notícias Vale Alimentação e Salários serão pagos na Sexta-feira 30.

Vale Alimentação e Salários serão pagos na Sexta-feira 30.

cifras dinheiro

O Governo de Guaraniaçu comunica aos servidores públicos municipais, que os valores referentes à 5ª parcela do Vale Alimentação 2018, e o salário relativo ao mês de Novembro, estarão disponíveis na conta de cada colaborador, nesta próxima sexta-feira dia 30.

Em se tratando de “Vale Alimentação”, o Secretário de Finanças, João Batista de Almeida, informa que o Município investirá nesta quarta parcela, o montante de R$ 55.948,00 e que os valores serão gastos exclusivamente no mercado local, valorizando os nossos empresários.

Em 2018, o Governo Municipal decidiu reajustar em 20% o valor do benefício chegando aos R$ 120,00 mensais, quando instituído em 2017 pela atual Administração, iniciou com parcelas iguais no valor de R$ 100,00.

João Batista lembrou ainda que, enquanto alguns municípios da região terão dificuldades para pagar o Décimo Terceiro Salário, aqui em Guaraniaçu, os recursos já estão garantidos e depositados em conta especifica para tal finalidade e que será pago integralmente no mês de dezembro.

“São ações implantadas pelo Prefeito Osmário Portela, que reconhecem a importância do funcionário público e que valorizam o ser humano, administrando com sabedoria e, não deixando de realizar fortes investimentos na área de infraestrutura do Município como um todo”, disse o secretário.

Guaraniaçu, 28 de Novembro de 2018.