Home INFORMAÇÕES Notícias Guaraniaçu é Campeão no Futsal Masculino da Super Copa da Amizade.

Guaraniaçu é Campeão no Futsal Masculino da Super Copa da Amizade.

IMG 20180709 WA0103

O evento disputado nas modalidades de Futsal Masculino e Feminino reuniu atletas das cidades de Guaraniaçu, Catanduvas, Campo Bonito, Nova Laranjeiras, Anahy e Iguatu.

Segundo informou o secretário municipal de Esportes de Guaraniaçu, professor Renato Dri, foram mais de 90 dias de disputas até a grande decisão.

A grande final foi realizada no último final de semana, domingo dia 08 de Julho, na cidade de Campo Bonito, município que organizou toda a parte técnica do campeonato, através do seu diretor de esportes, Wagner Lazarini.

Na final do futsal masculino, a equipe de Guaraniaçu venceu Catanduvas pelo placar de 3 x 2, sagrando-se campeã da modalidade, já no feminino, nossas atletas conquistaram a terceira colocação.

Confira a Classificação nas duas modalidades disputadas:

Masculino                                 Feminino

01 – Guaraniaçu                      01 – Catanduvas

02 – Catanduvas                     02 – Nova Laranjeiras

03 - Campo Bonito                  03 - Guaraniaçu

O professor Renato Dri, parabenizou o desempenho e a dedicação de todos os nossos atletas destacando que além da classificação das equipes, Guaraniaçu também teve o goleiro menos vazado no masculino, Everson Almeida “Castor” e a artilheira no feminino, Márcia Malanchen.

“Agradecemos o apoio do prefeito Osmário Portela, que oportuniza a participação dos nossos atletas em várias modalidades de competições locais, regionais, estadual de forma que os mesmos possam representar muito bem o nosso município”, finalizou o secretário.

Guaraniaçu, 11 de Julho de 2018.