Home INFORMAÇÕES Notícias Frio suspende abertura oficial da transferência de sede da Prefeitura para o Guaporé, porém, cronograma de ações está mantido.

ATO CANCELADO II

Devido à queda acentuada na temperatura causada por uma massa de ar frio e, usando do bom senso, já que crianças e idosos também gostariam de estar presentes, prestigiando a abertura oficial com a apresentação do Decreto que transfere a sede da Prefeitura para o Distrito do Guaporé, o prefeito Osmário Portela decidiu com sua equipe, cancelar o evento agendado para as 19h desta terça-feira 10, e remarcar para as 08h da manhã de quarta-feira dia 11.

Em respeito às crianças, idosos e até mesmo aos adultos que gostariam de estar acompanhando a abertura dos trabalhos, estamos transferindo a abertura oficial das atividades, programadas para atender não só o Distrito de Guaporé, mas também, as famílias residentes nas comunidades ao redor, para a manhã do primeiro dia de ações, ou seja, as 08h desta quarta-feira dia 11, disse o prefeito, afirmando que todos os serviços públicos estarão a disposição da população.

“Queremos manter o convite para que a população esteja presente e nos apresentem suas reivindicações, sugestões e reclamações para que possamos adequar nossas ações e mantenhamos o Governo próximo e a serviço das comunidades” disse o prefeito, destacando que o trabalho de centralização de ações começa pelo Distrito de Guaporé e será levado também aos demais distritos e comunidades do município.

A partir desta quarta-feira 11, o Distrito e as comunidades vizinhas terão os serviços de todas as Unidades Administrativas com diversos órgãos e entidades do poder público municipal e, em alguns casos da esfera estadual como é o caso da CIRETRAN/PR, e Agência do Trabalhador.

Profissionais como: Médicos, Dentistas, Advogados, Psicólogos, Assistentes Sociais, etc., também estarão orientando e atendendo a população.

As ações serão coordenadas direto do Salão Comunitário, onde o espaço está sendo adequado para receber os colaboradores.O objetivo é oportunizar o exercício da cidadania, servindo de apoio estratégico para a gestão pública destinando atenção e atendimento às demandas do cidadão.

Guaraniaçu, 10 de Julho de 2018.