Home INFORMAÇÕES Notícias Estão abertas as Inscrições para Auxílio Financeiro para o Transporte a Alunos de Cursos Técnicos e Universitários.

Transporte Universitário 2017

O Governo municipal através da secretaria de Educação comunica aos alunos de cursos técnicos e universitários matriculados na cidade de Cascavel, que o Edital 059/2018 contendo todas as informações, sobre os procedimentos encontra-se a disposição dos alunos interessados, no site oficial do Município no seguinte endereço eletrônico: www.guaraniacu.pr.gov.br.

A secretária de Educação, professora Ana Rosa Gregório, informou que o período para as inscrições irão de 16 de Julho de 2018 a 06 de Agosto de 2018.

A secretária lembrou que desde o ano de 2017, quando iniciou o atual governo, o prefeito Osmário Portela elevou em 100% o valor do auxílio aos alunos que vinham recebendo até então, R$ 60,00 mensais para os atuais R$ 120,00.

“Esta ação também visa, colaborar na formação em nível técnico e/ou superior dos nossos alunos jovens e adultos, já que a obrigação constitucional obriga o Governo Municipal, “apenas”, a investir na formação das crianças desde a Pré-escola até o 5º ano do Ensino Fundamental”, lembrou a secretária.

Para maiores informações a respeito das inscrições para solicitação do Auxílio Financeiro para o Transporte, os interessados podem entrar em contato na Secretaria de Educação ou pelo telefone: 3232-1181.

Guaraniaçu, 09 de Julho de 2018.

Assessoria de Comunicação.

Resp. Edy Cunha.