Home INFORMAÇÕES Notícias Distrito de Guaporé será sede do município de Guaraniaçu.

Distrito de Guaporé será sede do município de Guaraniaçu.

Descentralização

Nesta semana, próxima quarta e quinta-feira dias 11 e 12 de Julho de 2018, teremos a Gestão do Município centralizada no Distrito do Guaporé. A abertura Oficial com a apresentação do Decreto que regulamenta a transfêrencia de Sede, será realizada nesta terça-feira 10, as 19h, no Salão Comunitário.

Num período de 48 horas, o Distrito e as comunidades vizinhas terão a presença do governo municipal com todas suas secretarias com a missão de coordenar as ações voltadas ao distrito e as comunidades considerando suas particularidades.

Nestes dias, serão ofertados os serviços de Unidades Administrativas de diversos órgãos e entidades do poder público municipal e, em alguns casos da esfera estadual como é o caso da CIRETRAN/PR, e Agência do Trabalhador.

Segundo o prefeito Osmário Portela informou, também serão ofertados serviços com os profissionais: Médicos, Dentistas, Advogados, Psicólogos, Assistentes Sociais, etc. Também será levada, a secretaria de Viação e Obras com todos os maquinários para atendê-los. A Cultura, o Esporte com parquinho infantil, enfim todos os serviços da administração.

O prefeito adiantou a importância e a participação de toda a comunidade com reivindicações, sugestões e reclamações. Oportunizando assim o exercício da cidadania e servindo de apoio estratégico para a nossa gestão.

“Queremos com este formato aproximar a gestão pública da população dando atenção e atendimento às demandas do cidadão”, finalizou Osmário.

Guaraniaçu, 09 de Julho de 2018.