Home INFORMAÇÕES Notícias Programa Caixa de Água terá continuidade após as eleições.

Programa Caixa de Água terá continuidade após as eleições.

IMG 20180704 WA0095

O prefeito Osmário Portela (PDT), acompanhado do secretário municipal de Saúde, Wanderlei Portela e pelo deputado estadual André Bueno (PSDB), esteve na Secretaria da Família e Desenvolvimento Social do Estado, onde foi recepcionado pela secretária Fernanda Richa.

Na pauta, o Programa de Distribuição de Caixa de Água para famílias já cadastradas nos programas sociais. De Curitiba, o prefeito ouviu a garantia de que o pagamento para as 48 caixas já instaladas, está liberado pelo Estado e que o restante, aproximadamente mais 50 caixas, segundo informou a secretária Fernanda Richa, serão liberadas após o pleito eleitoral em outubro próximo.

“Precisamos respeitar a legislação eleitoral que prevê alguns empecilhos no que tange a distribuição de materiais e assinaturas de novos convênios”, disse a secretária, afirmando que o programa terá continuidade após as eleições e que as demais famílias serão contempladas.

O prefeito agradeceu a atenção do Governo do Estado através das ações já realizadas em “prol” do município de Guaraniaçu. “Mais uma vez registramos nosso agradecimento a secretária Fernanda Richa, pela maneira atenciosa como nos sempre recebeu e ao deputado André Bueno, que tem sido de suma importância para as conquistas do Município junto ao Governo do Estado, finalizou Osmário.

Guaraniaçu, 04 de Julho de 2018.

Por: Assessoria de Comunicação.





Avenida Abilon de Souza Naves, 394 - Centro - CEP: 85.400-000 - Guaraniaçu - PR
Fone/Fax: (45) 3232-1162 - (45) 3232-1433
Contatos e Horário de Atendimento