Home INFORMAÇÕES Notícias Hospital Santo Antônio aumentará sua arrecadação em mais de 30 mil reais anuais.

Hospital Santo Antônio aumentará sua arrecadação em mais de 30 mil reais anuais.

IMG 20180605 WA0223

De acordo com o prefeito, Osmário Portela, que assinou o Termo Aditivo do Convênio nesta terça-feira 05, em Curitiba, o valor será importante para reforçar o atendimento ao cidadão.

Osmário destacou que serão repassadas 12 parcelas mensais e que totalizarão mais de 30 mil reais ao contrato já existente. O prefeito adiantou que já comunicou a direção do Hospital para que os mesmos, também dirijam-se a Capital e assim, assinarem o documento o quanto antes, para que iniciem o recebimento dos recursos.

São valores adicionais aos que a Fundação de Saúde Santo Antônio já vinha recebendo do Governo do Estado, disse o secretário de Saúde, Wanderlei Portela, que participou da assinatura do documento.

É uma entidade muito importante, que mesmo diante das dificuldades financeiras pela qual vem enfrentando a anos, com determinação vem mantendo seus serviços na área de saúde a nossa população, disse o secretário, lembrando que o município realiza repasses financeiros mensais para contribuir com o funcionamento da entidade.

A governadora Cida Borghetti (PP) esteve ao final de 2017, em visita no próprio hospital, conhecendo a estrutura, ouvindo as reivindicações de membros da diretoria e na ocasião se comprometendo em repassar recursos do governo do estado dentro das possibilidades legais, o que começa a acontecer.

Para o prefeito, o fato do município manter boa relação com a Governadora Cida assim como foi com o ex-governador Beto Richa, através dos representantes de Guaraniaçu junto ao Estado, como o deputado estadual André Bueno (PSDB) e o Chefe da Casa Civil do Estado, secretário Dilceu Sperafico (PP), os pleitos estão sendo atendidos.

Guaraniaçu, 05 de Junho de 2018.

Por: Assessoria de Comunicação.





Avenida Abilon de Souza Naves, 394 - Centro - CEP: 85.400-000 - Guaraniaçu - PR
Fone/Fax: (45) 3232-1162 - (45) 3232-1433
Contatos e Horário de Atendimento