Lago Municipal passa por melhorias. | PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARANIAÇU - PR | Webgenium System
Home INFORMAÇÕES Notícias Lago Municipal passa por melhorias.

Lago Municipal passa por melhorias.

IMG 20180312 WA0042

Espaço próprio para o laser e recreação da população, o Lago Municipal localizado no bairro Vila Nova, está passando por uma série de melhorias. Recentemente equipe do setor de Vigilância Sanitária estiveram no local colhendo amostra da água e dos peixes para análise laboratorial, o que foi constatado que não nenhuma irregularidade.

Obras de revitalização nas calçadas no entorno e pinturas nos banheiros como nos brinquedos existentes no Parque Infantil, recebem atenção dos servidores municipais.

O prefeito em exercício, José Gracioso, adianta que o município prepara um Torneio de Pesca para entregar a estrutura a população, o evento deve ocorrer ao final deste mês, e, a inscrição dos participantes deverá ser, um quilo de alimento não perecível e os peixes pescados, poderão ser consumidos pelos participantes. Os alimentos arrecadados serão repassados para entidades sociais do município.

Guaraniaçu, 12 de Março de 2018.