Home INFORMAÇÕES Notícias Ações, Dinâmicas, Oficinas e Palestras celebram o Dia Internacional da Mulher.

Ações, Dinâmicas, Oficinas e Palestras celebram o Dia Internacional da Mulher.

20180308 101651

Celebrando o mês das mulheres e o dia Internacional da Mulher comemorado nesta quinta-feira, dia 08 de março, a Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social realizam ações para comemorar esta data Especial.

O evento esta acontecendo durante todo o dia nas dependências do Centro de Convivência do Idoso João Badotti e já conta com a participação de várias mulheres.

Entre as ações gratuitas programadas na área de Beleza e Saúde estão:

• Corte de Cabelo, Manicure e Maquiagens;
  • Dinâmicas promovendo o entretenimento entre as participantes com sorteio de brindes;
  • Palestra com as enfermeiras do Centro Municipal de Saúde, Andreia Carrer e Luciana Linberger com o tema relacionado à Saúde da Mulher;
  • Coffe Break as 10h00min e as 15h00min.

A secretária municipal de Assistência Social, Elizane Habech Lejanoski, disse que as ações direcionadas ao público feminino tem como objetivo homenagear a todas as mulheres guaraniaçuenses.

O prefeito em exercício, José Gracioso, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Wanderlei Portela, esteve acompanhando as atividades desenvolvidas pela manhã, e, aproveitou a oportunidade para externar a sua homenagem a todas as mulheres presentes, cumprimentando-as uma a uma.

O evento segue durante o período da tarde e todas as mulheres estão convidadas a participar.

Guaraniaçu, 08 de Março, “Dia Internacional da Mulher” de 2018.