Home INFORMAÇÕES Notícias A Secretaria de Saúde quer ouvir o cidadão.

A Secretaria de Saúde quer ouvir o cidadão.

ouvidoria1

Por determinação do Secretario Municipal de saúde Wanderlei Portela a partir de agora Ouvidoria Municipal de Saúde vai entrar em contato com os pacientes que utilizam o Sistema único de Saúde na rede Municipal.

O Secretario Municipal de Saúde Wanderlei Portela, em reunião com a Ouvidora Municipal, solicitou para que a mesma entre em contato com os pacientes que foram atendidos nas Unidades de Saúde do Município para saber do cidadão como foram os atendimentos prestados, para receber reclamações, criticas, sugestões e também elogios. Isso tem o objetivo melhorar o atendimento, valorizar os profissionais que se dedicam e buscar sempre melhorias para a população.

A ouvidoria funciona junto a Secretaria Municipal de Saúde onde o cidadão pode buscar atendimento pessoalmente ou entra em contato através dos telefones 32321717 - Ramal 29 ou celular 98416 3773 ou pelo email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

A Ouvidoria Municipal de Saúde garante ao usuário um canal de comunicação prestando informações, acolhendo e encaminhando críticas, reclamações, solicitações, sugestões e elogios, sobre os serviços prestados pela rede própria ou credenciada ao SUS no município.

Guaraniaçu, 09 de fevereiro de 2018.

Créditos: Michele  Tonkiel
Dpto. de Vigilância Sanitária